Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2001 - 17h32

Presidente do Conselho de Ética não comenta depoimento de Arruda

Publicidade

RICARDO MIGNONE
da Folha Online, em Brasília

O presidente do Conselho de Ética do Senado, Ramez Tebet (PMDB-MS), não quis comentar o mérito do depoimento prestado hoje pelo senador José Roberto Arruda (sem partido-DF). Ele disse apenas que, a cada reunião do Conselho, as dúvidas vão sendo esclarecidas.

Tebet ressaltou, porém, que o Conselho de Ética tomou hoje a "importante decisão de realizar uma acareação entre os senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), Arruda e a ex-diretora do Prodasen Regina Borges".

Eles ficarão frente a frente na próxima quinta-feira (3), a partir das 14h30, para esclarecer os pontos em conflitos nos depoimentos. A acareação será o última etapa da investigação sobre a violação do painel.

"Só se justifica a acareação quando existem divergências entre os depoimentos", disse Tebet. Ele determinou aos senadores que, até quinta-feira, levantem os pontos dos depoimentos prestados até agora onde existem divergências para questionar os depoentes.

Ramez Tebet declarou que está conduzindo os trabalhos do Conselho com "a mais absoluta imparcialidade e sem fazer juízo de valor".

  • Leia mais sobre a quebra de sigilo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página