Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2001 - 09h00

Campanha publicitária defende ACM na TV

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Uma peça publicitária com o objetivo de defender o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), ameaçado de ser cassado por seu envolvimento na violação do painel eletrônico do Senado, foi veiculada ontem em rede nacional de televisão. O anúncio, com 30 segundos de duração, foi ao ar na Rede Globo às 20h40 (horário nobre), durante intervalo do "Fantástico".

"Como presidente do Congresso Nacional, ACM levantou a bandeira do combate às desigualdades sociais, que resultou na criação do Fundo Para Erradicação da Pobreza. ACM foi o grande defensor do salário mínimo de R$ 180, para melhorar a vida do trabalhador brasileiro", declara a propaganda.

São mostradas cenas de ACM ao lado do ex-presidente do EUA Bill Clinton e participando de um seminário com o líder petista Luiz Inácio Lula da Silva. A peça publicitária termina com a pergunta: "A quem interessa calar essa voz?".

A campanha foi criada pela agência Propeg, que presta serviços ao governo federal e colaborou na campanha da reeleição do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Custo

O custo estimado da campanha, patrocinada pela Federação da Agricultura da Bahia e Confederação do Comércio do Estado, é R$ 400 mil. Na Bahia, outra campanha está sendo veiculada, com alusões à suposta perseguição que ACM estaria sofrendo da mídia do Sudeste.

  • Leia mais sobre a quebra de sigilo




  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página