Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2001 - 12h11

ACM diz que seu filho não precisará de sua orientação

Publicidade

RICARDO MIGNONE
da Folha Online, em Brasília

O ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) disse que seu filho e suplente, ACM Júnior (PFL-BA), não precisará de sua orientação para desempenhar o seu mandato. ACM Júnior assumiu hoje a vaga deixada pelo pais no Senado após a renúncia ontem.

Antonio Carlos Júnior não tem experiência política anterior. Ele é empresário e professor universitário e administra as empresas da família em Salvador.

O rápido discurso de posse hoje _que durou cerca de dois minutos_ mostrou um senador discreto e comedido nas palavras. O ex-senador disse que seu filho cumprirá seus deveres no Senado o que "é suficiente".

Lista

Sobre as várias listas de votação que estão sendo publicadas na imprensa, ACM disse que pelo menos uma delas _ a publicada no "Jornal do Brasil" de hoje_ traz uma inverdade. Segundo ele, Roberto Requião (PMDB-PR) não votou contra a cassação como mostra a lista.

"Há nesta lista publicada [no JB] uma grande injustiça como o senador Requião, e essa injustiça não pode passar em branco. Ele votou pela cassação", disse ACM.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página