Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2001 - 14h45

Comissão adia decisão sobre auditoria fiscal em contas de EJ

Publicidade

da Folha Online

O presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) do Senado, Bernardo Cabral (PFL-AM), adiou a votação do requerimento que solicita a realização de uma auditoria fiscal para verificar suposta sonegação ou enriquecimento ilícito do ex-secretário-geral da Presidência Eduardo Jorge Caldas Pereira.

O requerimento, apresentado pela CFC (Comissão de Fiscalização e Controle) do Senado e que foi colocado em votação na CCJ hoje, tem como objetivo apurar também as acusações contra a mulher de EJ, Lídice Coelho da Cunha Costa Pereira.

O parecer do relator do pedido, senador Bello Parga (PFL-MA), é contrário à sua aprovação. O senador Ademir Andrade (PSB-PA) apresentou voto em separado pela aprovação do requerimento. Votaram a favor do relatório sete senadores, havendo ainda dois votos contra e uma abstenção.

A pedido de Andrade, Bernardo Cabral determinou que a matéria seja novamente apreciada pela comissão em outra reunião, por falta de quórum. O presidente da comissão ainda não marcou nova data para a apreciação.

As informações são da Agência Senado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página