Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2001 - 10h00

Apresentadora de Maluf não teme críticas

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Aos 25 anos, a nova garota-propaganda de Paulo Maluf diz que não se preocupa com a possibilidade de ser criticada pela associação com o político, como ocorreu no ano passado com sua antecessora na função.

A atriz Paula Sanioto fez sua estréia no papel de apresentadora de Maluf na inserção publicitária de um minuto que o PPB levou ao na semana passada. Ainda não está definido se permanecerá no programa de Maluf em 2002.

Formada em teatro e estudante de cinema, Paula foi escolhida pelo publicitário do pepebista, José Maria Braga, após um teste do qual participaram cerca de 20 outras candidatas pré-selecionadas por sua agência, a 3 Tons.

"A equipe de Maluf buscava alguém que pudesse se comunicar bem com o público jovem. Avaliaram que eu tinha o perfil", diz Paula, que já fez comerciais de TV e atuou ao lado da apresentadora Angélica na novela infantil "Caça-Talentos", transmitida pela Rede Globo, há três anos.

Na campanha municipal de 2000, a atriz Samantha Monteiro chegou a ser ameaçada porque apresentava o programa de Maluf.

"Procuro não pensar nisso. Só quero desempenhar bem o trabalho", afirma Paula. De qualquer forma, achou melhor aconselhar-se com a mãe de Samantha. "Conversamos muito antes de eu tomar minha decisão", diz.

A atriz, que faz sua primeira experiência no marketing político, não revela suas preferências partidárias. Diz que se ofereceu para o trabalho por uma questão "estritamente profissional".

Segundo o publicitário de Maluf, José Maria Braga, Paula recebeu cerca de R$ 2.000 pela inserção de 1 minuto. Ele diz que será "difícil" pagar mais de R$ 15 mil para a garota-propaganda escolhida para fazer a campanha do ano que vem.

O publicitário afirma que escolheu Paula Sanioto em virtude de seu carisma. Mas diz que não decidiu se vai contar com uma apresentadora no programa eleitoral de 2002 e, nesse caso, se convidará Paula. "Não sei se vou adotar essa fórmula." Cautelosa, a atriz também ressalva que não sabe se aceitaria um eventual convite.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página