Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2001 - 03h01

Maluf diz que, se tivesse conta, doaria dinheiro à Santa Casa de SP

Publicidade

da Folha de S. Paulo, em Brasília

O ex-prefeito Paulo Maluf (PPB-SP) afirmou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que, se tivesse dinheiro no exterior, "doaria à Santa Casa de São Paulo".

"Quanto à existência desse dinheiro, que afirmam mentirosamente que eu tenho em Jersey, eu doaria à Santa Casa de São Paulo, como sempre faço quando ganho processos de indenização daqueles que me caluniam, como estão fazendo agora."

Essa foi a resposta enviada pelo ex-prefeito de São Paulo ao questionamento sobre se ele nega ser beneficiário de aplicações financeiras feitas por empresas no exterior.

Em relação a um possível processo contra ele na Suíça, Maluf disse que aguarda informações oficiais sobre o caso. "Até agora nada recebi a respeito", afirmou.

A assessoria do ex-prefeito divulgou um nota oficial ontem na qual ele volta a negar ter conta na ilha de Jersey e, novamente, atribui a acusação ao fato de estar em primeiro lugar na pesquisa Datafolha para o governo do Estado.

"Reafirmo que não tenho conta na ilha de Jersey nem em qualquer outro paraíso fiscal. Atribuo essa difamação ao fato de estar em primeiro lugar nas pesquisas para o governo do Estado. Estão transformando o Estado de Direito em estado de terrorismo. Mente-se, difama-se, ameaça-se e é a vítima que tem de provar sua inocência", diz a nota.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página