Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2001 - 14h17

Justiça ouve empresários acusados de desvio de dinheiro do TRT-SP

Publicidade

da Folha Online

Os empresários Fábio Monteiro de Barros Filho e José Eduardo Teixeira Ferraz, donos da construtora Incal, responsável pela construção do prédio do Fórum Trabalhista de São Paulo, prestam depoimento amanhã ao juiz Casem Mazloum, da 1ª Vara Criminal Federal.

Eles são acusados de envolvimento no desvio de recursos da construção do prédio do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e respondem processo por estelionato, formação de quadrilha, peculato e corrupção ativa.

Na próxima segunda-feira (27) serão ouvidos o juiz aposentado Nicolau dos Santos Neto e o empresário e senador cassado Luiz Estevão, que também são réus no processo.

Os dois empresários tiveram prisão preventiva decretada, mas respondem o processo em liberdade. O depoimento deles à Justiça Federal será fechado.

Os novos depoimentos foram marcados pela juíza substituta da 1ª Vara Raecler Baldresca por causa de novos documentos que foram apresentadas pelo Ministério Público sobre possíveis movimentações financeiras de Nicolau dos Santos Neto em Genebra, na Suíça.

Leia mais:
  • Equipe inicia amanhã avaliação das obras do TRT-SP
  • Banco do Brasil supervisionará retomada de obras do TRT-SP

    Leia mais no especial TRT-SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade