Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2001 - 05h35

Maluf indica ex-secretário para dar explicações de obras superfaturadas

Publicidade

RONALD FREITAS
da Folha de S.Paulo
ROBERTO COSSO
da Folha de S.Paulo, em Brasília

O ex-prefeito paulistano Paulo Maluf afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que seu ex-secretário Reynaldo de Barros (Vias Públicas) é a pessoa que pode dar esclarecimentos sobre as obras realizadas durante sua gestão.

A resposta foi a mesma que Maluf deu ao vereador Milton Leite (PMDB), quando interrogado sobre o fator K em depoimento na CPI da Dívida Pública, na última segunda-feira.

Amigo pessoal do ex-prefeito, Reynaldo acumulou o cargo de secretário de Vias Públicas, de secretário de Serviços e Obras e de presidente da Empresa Municipal de Urbanismo na gestão de Maluf (1993-96).

Ele permaneceu nos postos no início da gestão de Celso Pitta, sucessor e afilhado político de Maluf. Foi afastado em 16 de novembro de 1998, após divergências entre Pitta e Maluf.

O ex-secretário não foi encontrado pela Folha para comentar o relatório da CPI do TCM. Segundo o advogado Floriano Marques Neto, Reynaldo está em viagem ao exterior e deve voltar ao país no final da semana. Marques Neto o defende na ação judicial em que o ex-secretário é acusado de participação no superfaturamento de R$ 100 milhões das obras do túnel Ayrton Senna.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página