Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2001 - 13h00

Filiação de ex-atleta vira ato de apoio a Maluf

Publicidade

SÍLVIA FREIRE
da Folha Online

A cerimônia de filiação do ex-jogador de vôlei Pampa, que integrou a seleção brasileira que ganhou medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona, será hoje, às 15h, no escritório político de Paulo Maluf, na avenida Europa, zona sul da capital.

O ex-prefeito de São Paulo completa hoje 70 anos e recebe apoio de inúmeros integrantes do partido no Estado. Maluf está sendo investigado pelo Ministério Público por supostas aplicações bancárias na ilha de Jersey, um paraíso fiscal no canal da Mancha, que não foram declaradas.

O fato de a filiação do ex-jogador acontecer no escritório político de Maluf e não na nova sede do PPB pode ser encarada como uma demosntração de apoio ao ex-prefeito. Em julho, o partido trocou a antiga sede, no centro de São Paulo, por um casarão na avenida Brigadeiro Luís Antônio, no bairro dos Jardins.

Pampa deve sair candidato a deputado federal pelo partido na eleição do ano que vem. Em 1998, o PPB apostou em outro atleta para conquistar votos para o partido. O jogador de basquete Oscar foi candidato ao Senado.

Leia mais:
  • Aos 70, Maluf se beneficia de lei

    Leia mais no especial caso Maluf
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade