Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2001 - 19h05

Luma de Oliveira desvia atenção de políticos em evento com FHC

Publicidade

da Agência Folha

A modelo Luma de Oliveira foi a grande estrela da visita do presidente Fernando Henrique Cardoso às obras do Porto do Pecém, a 50 km de Fortaleza.

Com um vestido amarelo curto e decotado, ela desviou a atenção de políticos e autoridades presentes ao evento que tentavam prestar atenção aos discursos do governador Tasso Jereissati e de FHC.

Logo na chegada, um constrangimento para a modelo: o vento forte da praia do Pecém levantou o vestido. Depois disso, ela preferiu ficar dentro de um dos prédios do complexo portuário e não ir visitar a plataforma de descarga de navios, ao ar livre, onde o vento estava ainda mais forte.

Luma acompanhava o marido Eike Batista, presidente da empresa MPX, principal investidora da Termo Ceará, termelétrica que será instalada próxima ao Porto do Pecém.

Na noite de ontem, Luma também compareceu ao jantar oferecido ao presidente pelo governador do Ceará. Desta vez, ela usava um vestido preto longo.

Durante todo o evento no porto, Luma ficou sentada na primeira fila em frente ao palco onde estavam o FHC e Tasso. Ela olhava o tempo todo para o marido Eike e sorria.

A presença de Luma ao jantar e ao evento no porto não foi surpresa para os políticos que compareceram aos dois eventos. "Não tenho nada a dizer sobre a presença da artista", disse o ministro da Integração Nacional, Ramez Tebet.

Leia mais:
  • FHC reformula lema e diz que agora é "exportar para viver"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade