Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2001 - 15h33

FHC passa Natal com a família em refúgio ecológico no Pantanal

Publicidade

da Folha Online

O presidente Fernando Henrique Cardoso vai passar o Natal junto com a família no refúgio ecológico Caiman, no município de Miranda, a 236 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O viagem do presidente está marcada para o dia 22 de dezembro.

Cássio Aoqui-21.nov.2000/Folha Imagem

Baía artificial no Refúgio Caiman
O Refúgio Ecológico Caiman é uma fazenda de 53 mil hectares, localizada no Pantanal, que reúne quatro pousadas que comportam juntas 70 hóspedes. O presidente e sua família, no entanto, ficarão hospedados na casa do proprietário do refúgio, Roberto Klabin, presidente da Fundação SOS Mata Atlântica.

Também ficará à disposição da família do presidente a pousada principal do complexo, a Pousada Caiman, com 11 apartamentos. Os demais hóspedes da fazenda não terão acesso à área reservada a Fernando Henrique.

Nesta época do ano, a diária de um dos 11 apartamentos da pousada é de R$ 220 por pessoa, em apartamento duplo.

O Refúgio Ecológico Caiman oferece opções de lazer como safári ecológico em jeep aberto e passeios de barco pelo rio Aquidauana.

O governador do Estado, José Orcírio dos Santo, o Zeca do PT, irá passar o Natal no Pantanal, em Porto Murtinho, com a família.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página