Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2002 - 23h39

PSDB culpa Rede Minas por problema de áudio em horário político

da Folha Online

O PSDB está pedindo a substituição da Rede Minas -emissora contratada por licitação pelo TSE- devido aos problemas de áudio que prejudicaram a transmissão da propaganda eleitoral de hoje na TV.

Em algumas emissoras, o programa de hoje foi exibido com problemas de falta de sintonia entre a imagem e o áudio, que estava sendo transmitido com atraso. Durante a propaganda do candidato do PSDB, José Serra, houve falha no som em alguns momentos.

"A Rede Minas mostrou incompetência por permitir que o problema com o áudio surgisse no programa da tarde e mostrou incompetência na tentativa de corrigir o erro à noite, com prejuízo para todo o Brasil", disse o coordenador de Comunicação da coligação Grande Aliança, João Roberto Vieira da Costa, o Bob.

O partido quer a substituição imediata da Rede Minas, ligada ao governo do Estado de Minas Gerais, pela Radiobrás, que atuou nas duas últimas campanhas nacionais.

Bob afirmou que, uma vez que se trata de problema emergencial, a Radiobrás pode ser contratada imediatamente sem necessidade de licitação. "A Radiobrás gerou, sem nenhum problema, sem nenhum trauma, as campanhas nacionais de 1994 e 1998", afirmou.


Veja também o especial Eleições 2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade