Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2002 - 22h18

Cabrera repete estratégia de Ciro para atacar PSDB em debate

da Folha Online

O candidato do PTB ao governo do Estado, Antônio Cabrera, repetiu a estratégia de Ciro Gomes, a quem está apoiando, para atacar o PSDB durante o debate da Rede Record.

Ciro, quando participou do debate da Rede Bandeirantes, procurou atacar o tucano José Serra usando como tema o programa de privatização do governo federal. Na ocasião, Ciro perguntou aonde tinha ido parar "a montanha de dinheiro" das privatizações e insistiu que José Serra não deu uma resposta para o tema.

Nesta segunda-feira, Cabrera fez o mesmo com o candidato de Serra em São Paulo, Geraldo Alkmin. Ele perguntou aonde tinha ido parar o "caminhão de dinheiro" das privatizações. Alkmin disse que o dinheiro foi usado para amortizar a dívida pública do Estado e para investimentos na área social.

Cabrera, a exemplo de Ciro, também disse que não estava satisfeito com a resposta.

O debate desta segunda-feira na Rede Record conta com a presença de oito candidatos ao governo de São Paulo: Geraldo Alckmin (PSDB), José Genoino (PT), Lamartine Posella (PMDB), Carlos Apolinário (PGT), Antonio Cabrera (PTB), Pinheiro Pedro (PV), Ciro Moura (PTC) e Carlos Roberto Pittoli (PSB) estão no debate. Os candidatos Paulo Maluf (PPB), Robson Malek (Prona) e Roberto Siqueira (PSL) não participam.


Leia mais no especial Eleições 2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade