Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/09/2002 - 13h04

Ameaça de bomba faz comitê de Aécio Neves ser esvaziado

FÁBIO PORTELA
da Folha Online

Uma falsa ameça de bomba fez com que os funcionários que trabalham no comitê central da campanha de Aécio Neves, candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, deixassem o local às pressas nesta manhã.

Segundo a assessoria do candidato, um homem ligou três vezes para o comitê dizendo que uma bomba iria explodir no local. As ligações começaram pouco antes das 11h.

A Polícia Militar foi acionada e o Gate (grupo de Ações Táticas e Especiais) foi ao local. As cerca de 70 pessoas que estavam no comitê tiveram que deixar o local para que fosse feito o trabalho de rastreamento.

Os policiais não encontraram nenhum tipo de bomba e chegaram à conclusão que se tratava de uma falsa ameaça de bomba. Neste momento os funcionários já voltaram ao serviço e o comitê está funcionando normalmente.

Normalmente, o candidato Aécio Neves fica no comitê, onde está montado seu escritório político de campanha. Hoje, no entanto, o tucano estava gravando cenas para o horário eleitoral gratuito e apenas foi informado sobre a confusão.

Veja também o especial Eleições 2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade