Brasil
13/03/2008 - 09h28

Crivella negocia o apoio do PTB de Jefferson no Rio

da Folha de S.Paulo, no Rio

O senador Marcelo Crivella (PRB) negocia com o PTB, presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, apoio para sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio. A aliança quase dobraria o tempo de propaganda na TV de Crivella.

O bispo licenciado da Igreja Universal liderava pesquisa do Datafolha feita em dezembro com 15%. Dividia a ponta com Wagner Montes (PDT) e Denise Frossard (PPS), que saíram da disputa.

Os petebistas aguardam a decisão do PMDB para definir com quem farão a coligação.

"Crivella é uma pessoa especial, um candidato família", disse a presidente regional do PTB, Cristiane Brasil, filha de Jefferson, cassado no escândalo do mensalão. "Acho que está 99% certo", disse Crivella.

Comentários dos leitores
Andre Davanzo (32) 15/10/2008 17h07
Andre Davanzo (32) 15/10/2008 17h07
J Souza
Perfeita analogia!!
Saudacoes a ti!
Fora Marta!
sem opinião
avalie fechar
SOBRE GILBERTO KASSAB
A preferência sexual do candidato e prefeito não está na pauta de discussão, foi um equívoco. De suas preferências íntimas não dizem respeito à ninguém. O que diz respeito, politicamente falando, é de o mesmo ter sido SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO e criador do movimento REAGE, PITA, uma desastrosa administração pública da cidade de São Paulo, cujos resultados penalizaram as administrações subsequentes.
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO é o cérebro de uma administração, seu tentáculo mais forte, estratégico.
Isso sim, interessa, e muito aos cidadãos tomarem conhecimento.
Marta foi taxativa e direta no desmonte da farsa, caberá aos eleitores a decisão.
sem opinião
avalie fechar
J Souza (130) 15/10/2008 16h25
J Souza (130) 15/10/2008 16h25
Caro João Marino Delize. Você diz que o DEM é o partido oriundo da ditadura que matou e torturou milhares de brasileiros. Por isso não devemos votar no DEM. SARNEY também é oriundo da ARENA que apoiava a ditadura militar. LULA anda junto com SARNEY. Então seguindo seu raciocínio, vamos todos deixar de votar no PT em 2010. Obrigado. 4 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (6460)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca