Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2008 - 10h26

Movimento pró-candidatura própria do PSDB realiza ato com presença de Alckmin

Publicidade

da Folha Online

O Movimento Tucano Pró-São Paulo realiza um ato nesta-segunda-feira, às 19h30, para pedir a candidatura própria para a prefeitura da capital paulista. O grupo vai pedir, também, o início imediato da campanha do ex-governador tucano Geraldo Alckmin, que deverá participar do encontro.

O movimento já realizou outros encontros pró-candidatura própria. O principal foi realizado no dia 27 de março. Alckmin não participou do evento, mas tucanos fizeram discursos inflamados contra os que defendem a candidatura de Kassab. Na ocasião, os alckmistas conclamaram a militância a ir às ruas pela eleição de Alckmin.

No mesmo dia e horário, uma palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em um hotel de luxo em São Paulo reuniu políticos que defendem tanto a candidatura de Alckmin como de Kassab. Cerca de 600 pessoas participaram do evento, organizado pelo presidente estadual da legenda, deputado Mendes Thame (SP).

Nem Alckmin nem Kassab compareceram. Mas o evento serviu para medir a disputa entre alckmistas e kassabistas em São Paulo. Ambos os grupos defendem a manutenção da aliança do PSDB com o DEM, mas os líderes partidários divergem com relação ao candidato que vai encabeçar a chapa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página