Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2002 - 06h00

Derrotada, Marisa Serrano diz não reconhecer resultado em MS

da Folha de S.Paulo, em Campo Grande
da Agência Folha, em Campo Grande

A candidata derrotada ao governo do Mato Grosso do Sul, Marisa Serrano (PSDB), questionou a legitimidade das eleições no Estado.

Em nota lida ontem para cerca de 200 partidários, que foram ouvir a entrevista coletiva, ela afirmou que somente reconhecerá o resultado do pleito "após o julgamento definitivo de todas as ações que tramitam sobre o uso da máquina pública, abuso do poder econômico e político praticados em afronta à lei e em benefício da reeleição do atual governador".

Marisa entregou à imprensa documento com 141 ações, entre representação eleitoral contra propaganda antecipada e pedidos de investigação judicial por suposta distribuição de cestas básicas, pagamento de diárias a funcionários do governo para campanha eleitoral e utilização da PM a favor da candidatura de José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, reeleito.

"O poderio econômico ficou demonstrado inclusive no dia da eleição, com a contratação de uma quantidade exagerada de fiscais que constituíram verdadeira boca-de-urna disfarçada.

Veja também o especial Eleições 2002
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade