Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2002 - 08h57

Palocci leva assessores de Ribeirão Preto para Brasília

da Folha Ribeirão

A chegada do prefeito licenciado de Ribeirão Preto (314 km de SP), Antônio Palocci Filho (PT), ao "centro do poder" no país decretou o início de um desmanche na administração municipal.

A primeira baixa foi o chefe de gabinete de Palocci na prefeitura, Ademirson Ariovaldo da Silva. Ele está, desde anteontem, trabalhando em Brasília, onde Palocci comanda a equipe de transição de governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Ademirson está de férias desde anteontem.

É praticamente certo que Antônio Palocci será nomeado ministro do governo Lula. Só não foi definida ainda a pasta que ele irá ocupar _pode ser Planejamento, Fazenda, Casa Civil ou Secretaria Geral da Presidência.

Palocci vai aproveitar sua ida a Brasília para indicar pelo menos mais outros quatro técnicos de Ribeirão para trabalhar em cargos importantes de segundo e terceiro escalões do governo. Todos eles estão ou passaram pela administração municipal.

Com Palocci renunciando ao cargo de prefeito para assumir um ministério, o prefeito interino, Gilberto Maggioni (PMN), será efetivado e deve fazer uma reforma no primeiro escalão. Palocci deve levar ainda Ralf Barquete Santos e Juscelino Dourado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página