Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2000 - 15h41

Tumulto em showmício causa morte em Goiânia

Publicidade

da Folha Online

Um menor de 17 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço durante um showmício do candidato a prefeito de Goiânia pelo PTB, Darci Accorsi, na Praça da Feira da Vila União. Na mesma confusão, ficou ferido com uma facada na coxa direita o motorista Anivaldo José de Souza, 47.

O autor do duplo crime, o ex-menino de rua Cleidemar Silva de Almeida, 24, residente na Vila Alvorada, quase foi linchado por amigos da vítima fatal. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Gilberto da Silva Ferro, adjunto da Delegacia Estadual de Homicídios.

O assassinato ocorreu às 23h de quinta-feira (10) e, segundo testemunhas, foi motivado por uma briga. O candidato da coligação "Fala Goiânia", que reúne PTB, PFL, PSD, PST e PPB, lamentou a morte do jovem. As informações são do jornal "O Popular", de Goiania.

Accorsi disse que foi feito um pedido de policiamento encaminhado no dia 4 e que não foi atendido pela Polícia Militar do Estado. Ele pretende fazer uma visita ao secretário estadual de Segurança Pública e Justiça, Demóstenes Xavier Torres, para que ele dê "mais cobertura às manifestações democráticas do povo".

  • Leia mais no especial Eleições Online.

    Clique aqui para ler mais sobre política na Folha Online.

  • Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página