Soninha assina notificação sobre acusações contra vereadores na Câmara de SP
colaboração para a Folha Online
A vereadora e candidata à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS), assinou hoje, na Corregedoria da Câmara Municipal de São Paulo, uma notificação sobre as acusações contra os vereadores sobre possíveis acordos em projetos de lei.
A representação foi protocolada por Carlos Apolinário (DEM), líder do partido na Câmara. "Ela disse que os vereadores recebem dinheiro para votar projetos. Eu não poderia ficar calado. Ela tem dois caminhos: ou ela chega na corregedoria e desmente ou ela terá que provar", disse.
O vereador afirmou que Soninha foi "leviana" nas acusações e que a atitude da candidata é "eleitoral". "Por que ela não chamou a imprensa há dois anos? Parece que ela quer aparecer porque é candidata. Ela faz uma cara de coitada para falar de todo mundo, mas de mim não", alfinetou o vereador.
A candidata foi procurada para comentar as acusações, mas não foi encontrada. Em entrevista anterior à Folha Online, Soninha afirmou que não vai recorrer da representação entregue à Corregedoria da Casa pelo líder do DEM. "Eu não vou recorrer. Vou esperar eles seguirem com o processo. Da última vez que me ameaçaram, o corregedor pediu que eu me explicasse por escrito."
Leia mais
- Presidente do PSDB rebate ex-marqueteiro de Alckmin e minimiza sua importância na campanha
- Cabos eleitorais de Marta, Alckmin e Kassab se encontram no Jaraguá
- Candidatos criticam adversários em propaganda eleitoral na TV
- Tucano aliado a Kassab diz que a grande tarefa é resgatar aliança PSDB-DEM
- Políticos são "loucos", diz Marta em livro
Livraria da Folha
Especial


avalie fechar
SRES. SENADORES A PERGUNTA É: O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ? E ONDE VOCES QUEREM CHEGAR COM TANTOS ABSURDOS ??
avalie fechar
avalie fechar