Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2008 - 17h07

Para Molon, voto útil é aquele em que o eleitor vota no melhor nome para a cidade

Publicidade

da Folha Online

O candidato do PT à Prefeitura do Rio, Alessandro Molon, afirmou neste sábado que voto útil é aquele em que o eleitor vota no melhor nome para comandar a cidade. "Tenho certeza que o nosso programa de governo é o melhor de todos. Portanto, não acredito em voto útil. Acredito que o morador do Rio vai votar em quem tem as melhores propostas da cidade e, sem medo de errar, nós temos as melhores soluções para os problemas do Rio."

O petista realizou hoje carreata por bairros das zonas sul e norte, e lamentou que não tenha ocorrido um confronto direto entre os candidatos em nenhuma emissora de televisão. "Fui a debates em escolas, universidades, associações de classe, enfim, em vários lugares. Ao contrário de alguns adversários, nunca deixei de comparecer para debater sobre a cidade. É triste que não tenha ocorrido um debate na TV. O eleitor perdeu uma ótima oportunidade de conhecer melhor os candidatos e, desta forma, votar com consciência."

Molon afirmou acreditar que ainda há um grande número de indecisos. "Tenho convicção de que, nestas horas que antecedem a eleição, é possível crescer e chegar ao segundo turno. Muitos eleitores ainda não escolheram em quem votar e só vão tomar esta decisão no domingo. Por isso, vamos continuar em busca de cada voto até quando for possível."

Comentários dos leitores
José Maria de Jesus (2) 24/10/2008 12h33
José Maria de Jesus (2) 24/10/2008 12h33
O "Estado de Minas" está a serviço do Aécio, montando agora, de última hora, um dossiê contra o candidato Leornardo Quintão. Isso é coisa golpista. sem opinião
avalie fechar
Solange Batista (1) 21/10/2008 13h39
Solange Batista (1) 21/10/2008 13h39
Eu acho válido o projeto de lei do gabeira em legalizar a prostituição,assim será possível controlar,e fiscalizar melhor a situação,inclusive o tráfico de mulheres,e a exploração sexual de menores,sem contar na vigilância sanitária,como controle de doênças etc,mas oq acontece é que a sociedade é muito moralista e hipócrita mesmo,tudo acontece debaixo dos nossos narizes,e acham mesmo que vão acabar com algo que acontece antes de cristo,com a profissão mais antiga do mundo,isso é ridículo como no caso do candidato a prefeito aquí de SP. o Kassab.acho que devia ser legalizado,mesmo por uma questão de humanidade ! e por simples questão de controle para evitar explorações.mas ao invés disso as pessoas distorcem as coisas,e distribuem panfletos que pregam a calúnia,enfrente a igrejas evangélicas e também duvidando da idoneidade dessas pessoas! bom enfim,assim caminha a sociedade,no caminho dos enganos da hipocresia... 5 opiniões
avalie fechar
tiago osvaldo (1) 21/10/2008 00h08
tiago osvaldo (1) 21/10/2008 00h08
Desespero total do Eduardo Paes!!
É totalmente limpa e honesta a candidatura do Gabeira.
è deprimente a postura do Paes.
1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (189)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página