Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2003 - 17h11

Nova campanha do Fome Zero será veiculada neste final de semana

da Folha Online

A nova campanha publicitária do Fome Zero, que vai usar a guerra do Iraque como tema, começará a ser veiculada nas emissoras de rádio e televisão neste final de semana.

Com o slogan "Essa sim é uma guerra que vale à pena", serão exibidos três filmes de um minuto e meio, todos eles produzidos pela Agência Duda Mendonça, que leva o nome do publicitário que comandou a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições e hoje assessora o governo federal.

"A idéia partiu de um discurso dele [Lula]. A campanha potencializou o momento [da guerra]. Nossa guerra não é a que mata. Nossa guerra é contra a fome", afirmou Duda Mendonça.

O publicitário fez questão de ressaltar que nem ele nem as personalidades que vão estrelar as campanhas cobraram pela produção. Os primeiros filmes serão protagonizados pelos atores Antônio Fagundes e Paloma Duarte. A Nestlé doou R$ 100 mil para a elaboração das propagandas.

"Eu não cobrei nada, o Fagundes e a Paloma também não. Se fosse para pagar, só a criação e a produção sairiam, eu acho, por uns R$ 500 mil", disse o publicitário.

Com o site do PT
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página