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22/03/2003
-
17h11
A nova campanha publicitária do Fome Zero, que vai usar a guerra do Iraque como tema, começará a ser veiculada nas emissoras de rádio e televisão neste final de semana.
Com o slogan "Essa sim é uma guerra que vale à pena", serão exibidos três filmes de um minuto e meio, todos eles produzidos pela Agência Duda Mendonça, que leva o nome do publicitário que comandou a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições e hoje assessora o governo federal.
"A idéia partiu de um discurso dele [Lula]. A campanha potencializou o momento [da guerra]. Nossa guerra não é a que mata. Nossa guerra é contra a fome", afirmou Duda Mendonça.
O publicitário fez questão de ressaltar que nem ele nem as personalidades que vão estrelar as campanhas cobraram pela produção. Os primeiros filmes serão protagonizados pelos atores Antônio Fagundes e Paloma Duarte. A Nestlé doou R$ 100 mil para a elaboração das propagandas.
"Eu não cobrei nada, o Fagundes e a Paloma também não. Se fosse para pagar, só a criação e a produção sairiam, eu acho, por uns R$ 500 mil", disse o publicitário.
Com o site do PT
Nova campanha do Fome Zero será veiculada neste final de semana
da Folha OnlineA nova campanha publicitária do Fome Zero, que vai usar a guerra do Iraque como tema, começará a ser veiculada nas emissoras de rádio e televisão neste final de semana.
Com o slogan "Essa sim é uma guerra que vale à pena", serão exibidos três filmes de um minuto e meio, todos eles produzidos pela Agência Duda Mendonça, que leva o nome do publicitário que comandou a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições e hoje assessora o governo federal.
"A idéia partiu de um discurso dele [Lula]. A campanha potencializou o momento [da guerra]. Nossa guerra não é a que mata. Nossa guerra é contra a fome", afirmou Duda Mendonça.
O publicitário fez questão de ressaltar que nem ele nem as personalidades que vão estrelar as campanhas cobraram pela produção. Os primeiros filmes serão protagonizados pelos atores Antônio Fagundes e Paloma Duarte. A Nestlé doou R$ 100 mil para a elaboração das propagandas.
"Eu não cobrei nada, o Fagundes e a Paloma também não. Se fosse para pagar, só a criação e a produção sairiam, eu acho, por uns R$ 500 mil", disse o publicitário.
Com o site do PT
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