Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/11/2003 - 06h33

Vídeo mostra juiz em casamento de doleiro

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Imagens de vídeo gravadas no casamento do doleiro Antônio Oliveira Claramunt, o Toninho da Barcelona, no ano passado, mostram que o juiz federal Casem Mazloum, investigado pela Operação Anaconda, estava entre os convidados da festa.

Nas gravações divulgadas ontem, à noite, pelo "Jornal da Record", o juiz federal aparece conversando com outros convidados próximo à pista onde pessoas dançavam um bolero.

Os juízes Ali Mazloum e João Carlos da Rocha Mattos, também suspeitos de pertencer a uma quadrilha que vendia sentenças, entre outros crimes, estavam na lista de convidados, mas não foram divulgadas imagens que comprovassem a ida dos dois à festa.

A lista de convidados, fitas de vídeo e fotos foram apreendidas pelo Ministério Público Federal no escritório do doleiro.

O advogado Adriano Salles Vanni, que defende Casem Mazloum, disse que desconhece o episódio porque o material sobre o casamento de Claramunt não foi anexado aos autos da investigação desencadeada pela Operação Anaconda. "Não está nos autos nem deve estar. Que crime pode haver nisso?", questionou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página