Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2004 - 14h50

Lula participa de ato ecumênico em memória dos fiscais mortos em Unaí

Publicidade

da Folha Online, em Brasília

Um dia depois de pedir ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que não "afrouxassem" as investigações, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá participar de ato ecumênico em memória aos três fiscais do Ministério do Trabalho e seu motorista mortos em Unaí (noroeste de MG).

A cerimônia acontece nesta terça-feira, na Catedral de Brasília, e terá a presença do arcebispo de Brasília, dom José Freire Falcão, do pastor Fosténes, do assessor especial da Presidência, Frei Betto, e do ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini.

Os três auditores fiscais foram mortos na quarta-feira passada (28) com tiros na cabeça durante o horário de trabalho. A polícia ainda não sabe se os assassinatos estão relacionados ao trabalho dos fiscais.

O governo criou uma força-tarefa --com as polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária de Minas Gerais, além do Ministério Público-- para investigar o caso. Para a comissão especial da Câmara dos Deputados, formada para acompanhar e auxiliar nas investigações, a subdelegada do Trabalho Dália Ulhôa era o alvo do crime --ela estará hoje na Câmara para conversar com a comissão.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página