Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/03/2004 - 13h15

Pivô de nova fita, subprocurador não aparece para trabalhar

Publicidade

CAMILO TOSCANO
da Folha Online, em Brasília

Um dia depois da divulgação de uma fita na qual aparece tomando depoimento extra-oficial, pela madrugada do empresário de loterias Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, o subprocurador da República José Roberto Santoro não apareceu hoje para trabalhar.

Normalmente, Santoro chega à sede da Procuradoria Geral da República pela manhã, no máximo até as 10h, quando não está em atividade externa previamente agendada.

O subprocurador aparece em fita divulgada ontem pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, tentando conseguir de Cachoeira cópia da fita em que o ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil Waldomiro Diniz negocia com o empresário propina e dinheiro ilegal para campanhas eleitorais.

O subprocurador, que não costuma se pronunciar publicamente, não enviou qualquer comunicado informando os motivos de não comparecer ao local de trabalho.

A Folha Online apurou que ele adotou a posição de não falar sobre o caso em um primeiro momento e vai aguardar os procedimentos administrativos antes de se colocar.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página