Publicidade
Publicidade
19/07/2004
-
12h40
CAIO JUNQUEIRA
da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje em São Paulo, durante lançamento de campanha publicitária que visa melhorar a auto-estima dos brasileiros, que o brasileiro tem de acreditar em sua capacidade de superar as adversidades e precisa valorizar o que possui.
"Se eu só tenho um par de sapatos, tenho que valorizar esse par de sapatos. Nós não podemos ficar dependendo do que alguém pode fazer por nós. Temos que descobrir o que podemos fazer por nós mesmos", afirmou o presidente ao participar da campanha "O melhor do Brasil é o brasileiro."
Para levantar a auto-estima dos brasileiros, a ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) criou uma campanha publicitária em que vai apresentar exemplos de brasileiros conhecidos e anônimos que venceram obstáculos e alcançaram o sucesso, como o jogador de futebol Ronaldo Nazário e o músico Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso. Foram criados gratuitamente quatro comerciais de televisão, anúncios para jornais e revistas e spots para as rádios.
O presidente estava acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, e dos ministros Ciro Gomes (Integração Nacional), Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e Luís Gushiken (Secretaria de Comunicação), além da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.
Especial
Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre campanhas de incentivo à brasilidade
Brasileiro tem de acreditar que pode superar adversidades, diz Lula
Publicidade
da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje em São Paulo, durante lançamento de campanha publicitária que visa melhorar a auto-estima dos brasileiros, que o brasileiro tem de acreditar em sua capacidade de superar as adversidades e precisa valorizar o que possui.
"Se eu só tenho um par de sapatos, tenho que valorizar esse par de sapatos. Nós não podemos ficar dependendo do que alguém pode fazer por nós. Temos que descobrir o que podemos fazer por nós mesmos", afirmou o presidente ao participar da campanha "O melhor do Brasil é o brasileiro."
Para levantar a auto-estima dos brasileiros, a ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) criou uma campanha publicitária em que vai apresentar exemplos de brasileiros conhecidos e anônimos que venceram obstáculos e alcançaram o sucesso, como o jogador de futebol Ronaldo Nazário e o músico Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso. Foram criados gratuitamente quatro comerciais de televisão, anúncios para jornais e revistas e spots para as rádios.
O presidente estava acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, e dos ministros Ciro Gomes (Integração Nacional), Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e Luís Gushiken (Secretaria de Comunicação), além da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Nomeação de novo juiz do Supremo pode ter impacto sobre a Lava Jato
- Indicação de Alexandre de Moraes vai aprofundar racha dentro do PSDB
- Base no Senado exalta currículo de Moraes e elogia indicação
- Na USP, Moraes perdeu concursos e foi acusado de defender tortura
- Escolha de Moraes só possui semelhança com a de Nelson Jobim em 1997
+ Comentadas
- Manifestantes tentam impedir fala de Moro em palestra em Nova York
- Temer decide indicar Alexandre de Moraes para vaga de Teori no STF
+ EnviadasÍndice