Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2004 - 11h48

"Vou acabar com a pouca vergonha nos hospitais", diz Maluf

Publicidade

KELLY CRISTINA
da Folha Online

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PP, Paulo Maluf, disse nesta manhã que vai utilizar o horário eleitoral gratuito de rádio e TV que começa nesta terça-feira para mostrar soluções para resolver os problemas da cidade.

Ele reafirmou que não vai atacar os outros candidatos, mas disse que vai mostrar soluções para acabar com a "pouca vergonha" na saúde.

"Os jornais mostram hoje doentes esperando internações em macas nos hospitais, sendo tratados pior do que animais. O pior, quem precisa de uma consulta demora de dois a três meses para ser atendido. Para uma cirurgia, o tempo leva de seis a oito meses. Eu vou acabar com essa pouca vergonha que existe nos hospitais municipais de São Paulo."

O ex-prefeito tem dito que vai reformar hospitais e reativar o PAS (Plano de Atendimento à Saúde) --programa criado por ele em sua gestão (1993-96) que terceiriza o sistema de saúde, formando cooperativas para atendimento.

Sobre a importância do início do horário eleitoral gratuito para a campanha, Maluf, que tem muito menos tempo que seus principais adversários, foi irônico: "Para quem não tem o que falar [o horário eleitoral] é determinante para a derrota. Mas para quem tem o que falar, o horário eleitoral é determinante para a vitória. E eu tenho o que falar".

Maluf visitou o comércio de produtos eletrônicos na rua Aurora, centro da cidade, e no almoço participa de encontro na Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de São Paulo).

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  • Veja o especial de eleições
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página