Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2004 - 16h32

Fracassa primeiro dia de convocação extraordinária do Congresso

Publicidade

ROSE ANE SILVEIRA
da Folha Online, em Brasília

Fracassou novamente o primeiro dia de trabalho no chamado esforço concentrado no Congresso. Todas as reuniões marcadas para esta segunda-feira foram transferidas para amanhã devido à ausência dos parlamentares em Brasília.

Apesar disto a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), disse estar confiante em relação à desobstrução da pauta do Senado e ao avanço das votações importantes para o governo, como a aprovação do projeto que cria as Parcerias Público-Privadas na Comissão de Assuntos Econômicos e o projeto da Lei de Informática no plenário.

Ideli confirmou para amanhã a realização de reuniões entre os líderes dos partidos para definir as votações das PPPs, da prorrogação dos incentivos ao setor de informática e da nova Lei de Biossegurança.

Os encontros serão realizados no gabinete do líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), e contarão também com a presença dos parlamentares que acompanham mais de perto cada uma das negociações.

Ideli disse que o projeto das PPPs será discutido durante a última reunião do dia, marcada para às 14h30.

Os líderes debaterão possíveis ajustes no texto com a presença do ministro do Planejamento, Guido Mantega, e dos senadores Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Rodolpho Tourinho (PFL-BA), que acompanham o tema pela oposição.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a convocação extraordinária
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página