Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2004 - 19h07

Campanha de Marta diz que PSDB quer ganhar eleição "no tapetão"

Publicidade

da Folha Online

Em nota divulgada na tarde de hoje, a campanha da prefeita Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, reagiu às afirmações de coordenadores da campanha de José Serra (PSDB) sobre contestar na Justiça Eleitoral a participação do presidente Lula em inauguração de obra em São Paulo. Na ocasião, Lula pediu votos a Marta.

Diz a nota que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) pediu votos para Serra no metrô, um equipamento público, e, "não satisfeitos, o PSDB agora quer ganhar a eleição no tapetão".

Depois de afirmar que iria à Justiça Eleitoral contestar a participação do presidente na inauguração da obra recuou e decidiu transferir ao Ministério Público a responsabilidade de uma eventual ação.

Veja abaixo a íntegra da nota do PT:

"O PSDB do governador Geraldo Alckmin, conforme a imprensa vem informando, já gastou rios de dinheiro público em propaganda institucional para ajudar o candidato José Serra. Também pediu votos dentro do metrô, um equipamento público, conforme mostrado em horário eleitoral. Não satisfeitos, agora querem ganhar a eleição no tapetão. Bastou o presidente Lula declarar democraticamente seu apoio à prefeita Marta Suplicy que os tucanos ameaçam ir à Justiça pedir a cassação da candidatura de Marta. O PSDB quer empossar um prefeito biônico, privando a população da liberdade de escolha. A Justiça e a população saberão responder a essa baixeza.

Coordenação da campanha Marta prefeita 2004"

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja o especial de eleições
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página