Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2004 - 13h44

Na TV, campanha de Serra sugere que Maluf "ajuda outro candidato"

Publicidade

da Folha Online

A campanha do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, rebateu nesta sexta-feira durante o horário eleitoral gratuito na TV a série de acusações exibidas no espaço de Paulo Maluf (PP).

Hoje um apresentador da campanha de Serra apareceu logo após a propaganda de Maluf afirmando "ser estranha" a ofensiva de Maluf contra Serra. "Maluf não tem feito outra coisa a não ser atacar a honra do Serra. Todo mundo sabe que Maluf não tem mais chance", disse o apresentador.

Em seguida, ele perguntou: "Será que o Maluf está atacando o Serra para ajudar algum outro candidato? Que coisa feia".

De acordo com o Datafolha, Serra lidera a corrida pela sucessão municipal, com 37% das intenções de voto. Marta Suplicy (PT) tem 33%, e Maluf, 11%.

Na última quarta-feira, a campanha malufista bombardeou o adversário tucano, a quem destinou o tempo integral do horário eleitoral gratuito a que teve direito. As acusações contra Serra vão desde ele ter mentido sobre a construção de hospitais e de uma estação de metrô até ele ter dado o "calote" em um deficiente físico que trabalhou em sua campanha presidencial em 2002. Durante todo o programa, Maluf não apareceu e o nome dele não foi citado nenhuma vez.

Ontem, o juiz da 1ª Zona Eleitoral, José Joaquim dos Santos, deferiu liminar para que o PP deixe de veicular a propaganda, em bloco e inserções, que chama Serra de "caloteiro", em referência a dívida de campanha do PSDB. Cabe recurso ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página