Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2004 - 23h57

João Henrique e César Borges vão ao segundo turno em Salvador

Publicidade

da Folha Online

O candidato João Henrique (PDT-BA) e o senador César Borges (PFL-BA) disputarão o segundo turno em Salvador (BA). A vaga para o segundo em Salvador foi uma das mais disputadas do país.

A diferença entre Borges e o candidato do PT, o deputado federal Nelson Pelegrino, foi de apenas 0,26 ponto percentual em relação aos votos válidos, ou cerca de 3.000 votos.

Com 99,76% das urnas apuradas, João Henrique teve 43,71% dos votos válidos, contra 21,93% de Borges e 21,67% de Pelegrino. Como faltam apenas 0,24 ponto dos votos para ser apurados, Borges já está no segundo turno.

Ex-líder do PDT na Assembléia Legislativa, onde ganhou popularidade devido à sua atuação na Comissão de Defesa do Consumidor , João Henrique é filho do ex-governador da Bahia, João Durval.

César Borges teve o apoio do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), de quem foi secretário de Recursos Hídricos. Ex-deputado estadual e ex-governador da Bahia, Borges também é apoiado pelo atual prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy (PFL-BA).

Nelson Pelegrino é deputado federal e ex-líder do PT na Câmara federal.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre João Henrique
  • Leia o que já foi publicado sobre César Borges
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  • Acompanhe em tempo real a apuração em Salvador
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página