Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2004 - 14h00

Marta e Serra insistem em duelo de "câmeras ocultas" na TV

Publicidade

da Folha Online

As campanhas de Marta Suplicy (PT) e José Serra (PSDB) reforçaram nesta segunda-feira o duelo de "câmeras ocultas" na propaganda eleitoral gratuita da TV. A saúde segue como tema central da campanha de ambos.

A propaganda tucana exibe cenas de supostos problemas no atendimento em postos de saúde da Prefeitura de São Paulo. Marta vai na mesma linha, com os hospitais do Estado.

A "câmera oculta" do PSDB, mostra "uma senhora" que "conheceu o inferno de perto" num posto municipal. A câmera petista fala da suposta falta de medicamentos nos hospitais estaduais. Cita o hospital estadual do Mandaqui (zona norte). Ambas exibem depoimentos de entrevistados criticando a situação da saúde nos postos e hospitais.

Nesta segunda, Marta voltou a colocar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na TV. O presidente faz um pronunciamento no qual reafirma se apoio aos programas à periferia numa eventual segunda gestão petista.

Em inserções na TV --a exemplo do final de semana--, a campanha do PT continuou atacando o candidato a vice de Serra, o deputado Gilberto Kassab (PFL), que foi secretário de Planejamento da gestão Celso Pitta (1997-2000). Serra reagiu com fantoches vinculando Marta ao ex-prefeito.

Pesquisa Datafolha aponta o tucano com 52% das inteções de voto, contra 40% de Marta. Mostra ainda que 67% dos eleitores paulistanos acham que o tucano ganhará as eleições.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Celso Pitta
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Gilberto Kassab
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página