Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2004 - 17h47

Lula inaugura obra em Curitiba e almoça com Requião

Publicidade

ROSE ANE SILVEIRA
da Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva dedica a semana a apoiar candidaturas de petistas e aliados em todo o país. Nesta segunda-feira, ele esteve no Paraná, onde apóia a candidatura de Ângelo Vanhoni (PT), que disputa a Prefeitura de Curitiba com Beto Richa (PSDB).

Na quarta-feira, o presidente estará em São Paulo, onde apóia a reeleição da prefeita petista Marta Suplicy. Ele participa da abertura do Salão Internacional do Automóvel.

Lula participou hoje da inauguração das novas instalações do Laboratório Central de Saúde Pública do Paraná. A obra foi construída com recursos do Ministério da Saúde, que entrou com cerca de R$ 10 milhões, mais R$ 1,6 milhão de contrapartida do Estado do Paraná.

Antecipando a chegada hoje do presidente, Vanhoni fez discurso na noite de domingo, em comício para 8.000 pessoas, que teve como tônica a reestruturação do sistema de saúde da capital paranaense.

Lula almoçou com o governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB). No cardápio, além do barreado, prato típico do Paraná, um tipo de carne cozida desfiada, acompanhada de arroz, farinha de mandioca e banana contou também uma longa conversa sobre a candidatura petista em Curitiba.

Às 18h de hoje, o presidente faz palestra na Associação Comercial do Paraná sobre o momento político e econômico do Brasil. O presidente passa a noite em Curitiba, no Hotel Bourbon.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre apoios a Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre participações do presidente Lula em inaugurações
  • Leia o que já foi publicado sobre Roberto Requião
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página