Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2004 - 13h28

Na TV, Alckmin pede voto para Serra; Marta fala de educação

Publicidade

da Folha Online

O programa eleitoral na TV desta sexta-feira dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT) e José Serra (PSDB) destacou os projetos desenvolvidos por ambos. O governador Geraldo Alckmin pediu voto para o tucano e Marta destacou a área da educação.

O programa de Serra passou a maior parte do tempo mostrando a vida pública do candidato e seus projetos na época em que foi ministro da Saúde.

O tema emprego também foi abordado. Serra mostrou seus projetos para diminuir impostos de micros e pequenas empresas, além de prometer implantar na capital projeto de estágio remunerado para jovens, a exemplo do que foi criado pelo governo estadual no programa "Jovem Cidadão". "O programa vai crescer ainda mais com Geraldo governador e Serra prefeito", disse um locutor.

Alckmin apareceu do programa e pediu votos para Serra "São Paulo precisa de união. Peço seu voto para José Serra. Juntos, vamos trabalhar em harmonia pela nossa capital. Agora é a união que faz a força de São Paulo", disse o governador.

Educação

O programa de Marta voltou-se inteiro para mostrar os projetos e obras feitos na administração petista na área da educação. A candidata disse que a educação estadual não tem qualidade.

O programa mostrou números que apontam o aumento de creches na cidade. "A prefeitura investe mais de 32% do Orçamento na educação", disse Marta.

A prefeita licenciada também exibiu suas ações como o programa Vai e Volta, a distribuição gratuita de uniformes e material escolar e a implantação do CEU (Centro Educacional Unificado). Marta não atacou Serra.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página