Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2004 - 21h26

Serra e Marta não fazem ataques no horário eleitoral deste sábado

Publicidade

da Folha Online

O horário eleitoral gratuito deste sábado dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e a prefeita licenciada Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, foi marcado pela ausência de ataques de um ao outro.

O programa da petista foi focado na geração de empregos que as realizações de sua gestão proporcionou. "Nos últimos quatro anos a prefeitura fez obras e criou programas que, além de beneficiarem a população, ajudaram também a criar milhares de empregos em nossa cidade.", disse Marta.

A propaganda de Marta também se dedicou à área de turismo de negócios. "O turismo é vital para a economia da cidade. Gera cerca de 600 mil empregos em hotéis, bares, restaurantes, no comércio e em toda a indústria do lazer", afirmou a candidata.

Entre as realizações apresentadas nessa área, estão a modernização do Anhembi e a renovação do contrato do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.

O horário tucano mostrou a elaboração do programa de governo. Uma das críticas mais constantes da campanha petista é que Serra não tem projetos para a cidade.

Também foram exibidas as imagens com as declarações de apoio do candidato derrotado Paulo Pereira da Silva (PDT) e do Partido Verde ao candidato tucano. Além disso, o programa procurou mostrar que diversos setores da sociedade, como estudantes, engenheiros, comerciantes, idosos, mulheres, empresários e sindicalistas também apóiam o tucano.

A imagem do candidato voltou a ser "colada" à do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que apareceu e pediu votos a Serra. "São Paulo precisa de união. União do trabalho com o planejamento. Da experiência com o equilíbrio. Por isso peço seu voto para José Serra. Juntos, eu e o Serra vamos trabalhar em harmonia pela capital", disse.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página