Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2004 - 16h12

Marta diz que Serra "não teria chance" sem Alckmin

Publicidade

da Folha Online

A prefeita licenciada de São Paulo, Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, disse que sem o apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB) o tucano José Serra não teria chance nas eleições municipais.

"O Serra sem o apoio do outro [Alckmin] não teria a mais leve chance", disse Marta, hoje, durante entrevista à rádio Capital. "Ele conseguiu ter uma boa alavancada com o apoio do Alckmin."

Marta criticou também a intenção do adversário de realizar mutirões pela cidade, caso seja eleito. "É mutirão disso, mutirão daquilo. Mas você não governa a cidade com mutirão", afirmou.

Preconceito

A petista também alegou ser vítima de preconceito ao comentar o episódio do último sábado, em campanha com aposentados, quando chorou. "Sou uma pessoa que não desanima. Eu choro, me abato. Mas dura dois minutos. Aí, eu me recomponho e vou à luta", disse.

A prefeita licenciada recusou-se a falar sobre seu futuro político caso perca a eleição. "Eu seria doida de falar sobre isso", disse.

Marta também defendeu um mandato de cinco anos para prefeito, sem direito à reeleição. Ela afirmou que o primeiro ano de governo é de avaliação e reavaliação. "Você tem de mudar todo o time", disse. "Se as pessoas acham que está indo bem [a administração], não tem de ter um ano perdido [com a troca do prefeito], tem é de ganhar um ano", disse.

Leia mais
  • Marta e Serra fazem corpo-a-corpo e vão a rádios

    Especial
  • Veja perfil de Marta Suplicy
  • Veja o perfil de José Serra
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página