Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2004 - 18h39

Serra participa de missa do padre Marcelo Rossi em Santo Amaro

Publicidade

CAIO JUNQUEIRA
da Folha Online

Depois de uma feijoada num restaurante em São Miguel Paulista (zona leste), o candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, seguiu de helicóptero para uma missa do padre Marcelo Rossi, no Santuário do Terço Bizantino, em Santo Amaro, zona sul da cidade.

Acompanhado do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o candidato assistiu à missa e ouviu o padre Marcelo pedir às cerca de 3.500 pessoas presentes que comparecessem amanhã em suas zonas eleitorais para votar.

Nas entrevistas concedidas na última semana de campanha, Serra pediu aos eleitores que, independentemente da opção, não deixassem de votar, já que a eleição ocorre em meio a um feriado prolongado (Dia de Finados).

Após a missa, em uma sala reservada, padre Marcelo abençoou o candidato tucano e o governador. Além disso, elogiou a gestão de Alckmin. "Parabéns pelo trabalho no Estado", disse.

Agenda

Amanhã, Serra terá a mesma agenda que que cumpriu no primeiro turno das eleições. Com Alckmin, irá votar no colégio Santa Cruz, em Pinheiros (zona oeste), às 9h30. Depois, segue para o Jóquei Clube para acompanhar a votação do governador.

O tucano vai em seguida a duas zonas eleitorais da cidade --as mesmas em que foi após votar no dia 3 de outubro: escola Salim Farah Maluf, em Guaianazes (zona leste) e na Universidade Mackenzie, em Higienópolis (centro).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página