Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2004 - 19h14

PSDB comemora pesquisa Datafolha, e PT fala em virada no final

Publicidade

da Folha Online

Informada do resultado da pesquisa Datafolha divulgada hoje, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, disse acreditar na "virada". "Eu acho que estamos no vira-vira. E vamos virar", afirmou.

A pesquisa, realizada entre sexta-feira e hoje, aponta que a diferença entre José Serra (PSDB) e Marta é de oito pontos considerando-se o percentual de votos válidos. De acordo com o levantamento, Serra tem 54%, e Marta, 46%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

O presidente nacional do PT, José Genoino, que acompanhou Marta durante seu trajeto no metrô entre as estações República (centro) e Tatuapé (leste), afirmou que a eleição de amanhã "é um jogo que na prorrogação a gente resolve".

Para o deputado estadual Edson Aparecido, presidente do diretório municipal do PSDB e um dos coordenadores da campanha de Serra, o resultado da pesquisa é "ótimo".

"Sete pontos de vantagem a algumas horas da eleição é ótimo. Acho ainda que a tendência é de crescimento nas urnas, como aconteceu no primeiro turno", afirmou.

No primeiro turno, o tucano venceu com 2.686.396 votos, o que representou 43,56% dos votos válidos, enquanto a petista teve 2.209.264 (35,82%).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página