Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2004 - 10h00

Marta diz que "fez tudo o que podia" e "tem esperança e fé na vitória"

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

Em seu primeiro pronunciamento no dia da eleição, a prefeita Marta Suplicy (PT) afirmou hoje que tem "esperança e fé na vitória" e "fez tudo o que podia fazer".

Pesquisa Datafolha realizada na véspera da eleição aponta que a diferença entre José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT) é de oito pontos considerando-se o percentual de votos válidos. De acordo com o levantamento, Serra tem 54%, e Marta, 46%. O Ibope registrou números idênticos.

"Não estou preocupada. Se for, vai ser. Fiz tudo o que eu podia fazer. Até todos os votos estarem na urna, vamos batalhar. Tenho esperança e toda a fé que a vitória pode ser nossa apesar da diferença de voto", afirmou Marta.

Ela disse ainda estar segura do crescimento de uma "onda" petista que não foi captada pelas pesquisas. "Não tem de ficar achando que perdemos de jeito nenhum."

A agenda da prefeita no dia da eleição começou com um café-da-manhã no comitê central de sua campanha, com a presença de ministros do governo Lula, congressistas, líderes dos partidos aliados e intelectuais.

Segundo a lista divulgada pelo PT, participaram do evento os ministros José Dirceu (Casa Civil), Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e Aldo Rebelo (Coordenação Política) e os senadores petistas Aloizio Mercadante e Eduardo Suplicy.

Após o encontro, Marta segue para visitas a colégios eleitorais. À tarde, a prefeita retorna à sua casa e votará no Colégio Madre Alix por volta das 16h. Em seguida, acompanha a apuração dos votos em sua casa.

Leia mais
  • Datafolha mostra Serra com 54% e Marta com 46% dos votos válidos
  • Ibope também mostra Serra com 54% e Marta com 46%

    Especial
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página