Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2004 - 10h55

Ao lado de Alckmin, Serra vota e evita discurso do "já ganhou"

Publicidade

CAIO JUNQUEIRA
da Folha Online

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, votou por volta das 10h deste domingo no Colégio Santa Cruz (Pinheiros), acompanhado do governador Geraldo Alckmin (PSDB). "Até ontem falavam os candidatos, hoje fala o povo", disse.

O candidato do PSDB evitou falar do clima de "vitória". "Não temos festa marcada porque temos que esperar o resultado. As pesquisas são favoráveis para nós, mas é a pesquisa das urnas que vale e é essa que estamos aguardando."

Pesquisa Datafolha realizada na véspera da eleição aponta que a diferença entre José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT) é de oito pontos considerando-se o percentual de votos válidos. De acordo com o levantamento, Serra tem 54%, e Marta, 46%. O Ibope registrou números idênticos.

Assim como no primeiro turno, o candidato chegou ao local com sua mulher Mônica, seu neto Antonio --que completa dois anos em janeiro-- e seu genro Alex. Seus familiares vestiam uma camiseta com os dizeres "Essa família vota no Serra".

"Vamos aguardar o veredicto das urnas. Todos têm o mesmo peso: ricos e pobres, homens e mulheres, jovens e idosos", afirmou Serra, após votar.

Também estiverem no colégio para acompanhar a votação do tucano o vice-governador Cláudio Lembo (PFL), os secretários estaduais Alexandre de Moraes (Justiça), Cláudia Costin (Cultura), Arnaldo Madeira (Casa Civil) e Saulo de Castro Abreu Filho (Segurança Pública), além do candidato a vice na chapa Gilberto Kassab (PFL), os deputados federais Aristodemo Pinotti (PFL), Walter Feldman (PSDB) e Alberto Goldman (PSDB), os deputados estaduais Edson Aparecido (PSDB) e Turco Louco (PSDB), e o vereador eleito pelo PSDB José Aníbal.

Leia mais
  • Datafolha mostra Serra com 54% e Marta com 46% dos votos válidos
  • Ibope também mostra Serra com 54% e Marta com 46%

    Especial
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página