Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2004 - 12h31

Comissão que investiga deputado André Luiz se reúne amanhã

Publicidade

da Folha Online

A comissão de sindicância da Câmara que apura denúncia contra o deputado André Luiz (PMDB-RJ) volta a se reunir amanhã, dia 4. Composto por cinco deputados, o grupo terá 30 dias para divulgar parecer sobre o caso.

O deputado é acusado de tentar extorquir o empresário de jogos Carlos Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira. André Luiz diz que a denúncia é uma armação política para derrubá-lo.

Na semana passada, o corregedor da Casa, deputado Luiz Piauhylino (sem partido-PE), que coordena os trabalhos da comissão, anunciou ter determinado a "expedição de um ofício para o deputado André Luiz se manifestar sobre o caso no prazo de cinco sessões".

Piauhylino também informou que a comissão vai requisitar a fita de vídeo que, segundo a revista "Veja", contém dados sobre a tentativa de extorsão, além do relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Loterj, aprovado pela Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo o deputado, concluída a sindicância, o relatório será encaminhado à mesa diretora da Câmara, que decidirá se enviará o documento ao Conselho de Ética da Casa ou arquivará o processo.

Com Agência Câmara

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI da Loterj
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página