Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2004 - 18h37

Aldo Rebelo negocia pauta com presidente da Câmara

Publicidade

ROSE ANE SILVEIRA
da Folha Online, em Brasília

O ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, esteve nesta terça-feira na Câmara para debater a pauta de votações da Casa até o final do ano. Rebelo se reuniu com o presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP), que mais uma vez manifestou sua intenção de votar ainda nesta semana a Lei de Falências.

O presidente da Câmara já havia exposto sua proposta ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que participou pela manhã de cerimônia no Congresso.

Rebelo disse que a aprovação da Lei de Falências é muito importante para o governo. "Todos os esforços estão sendo feitos para que a matéria seja votada ainda nesta semana", disse.

Para votar a Lei de Falências, a Câmara deve limpar antes a pauta, bloqueada por oito medidas provisórias e três projetos com urgência constitucional. Para hoje, está prevista a votação de apenas duas MPs. A expectativa de João Paulo Cunha é votar a Lei de Falências na quinta-feira.

Aldo Rebelo elogiou a retomada dos trabalhos na Câmara e afirmou acreditar que com a aceleração das votações a pauta será liberada e projetos importantes serão votados ainda neste ano.

De acordo com a assessoria do ministro, uma possível convocação extraordinária do Congresso em janeiro ainda não entrou na pauta de discussões do governo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página