Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2005 - 17h01

"As vaias me dão coragem", diz Severino

Publicidade

FABIANA FUTEMA
ROSE ANE SILVEIRA
TATHIANA BARBAR
da Folha Online

O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), disse hoje, durante sabatina realizada pela Folha que as vaias lhe dão coragem. Severino se referia às vaias recebidas ontem na festa de 1º Maio promovida pela Força Sindical na praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo. O evento reuniu cerca de 1 milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar.

"Quando eu comecei a falar, uma parcela começou a me aplaudir e outra parcela me vaiou. As vaias me dão coragem. Tenho coragem de enfrentar [as vaias]. Tanta coragem que no ano que vem vou voltar lá", declarou.

Severino disse também que tentará entender os motivos que levaram o público da festa a vaiá-lo. "O único lugar em que fui vaiado foi lá. E olha que foi uma vaia forte", comentou.

Ontem, ao sair do palco da festa, Severino afirmou que não havia sido vaiado. Severino disse que só percebeu hoje que as manifestações do público eram vaias. "Depois que eu lia a Folha de S.Paulo eu entendi que fui vaiado mesmo", acrescentou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Severino Cavalcanti
  • Leia o que já foi publicado sobre as sabatinas da Folha
  • Veja a especial sobre as sabatinas da Folha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página