Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2005 - 20h53

Lula está "sereno e tranqüilo", diz empresário

Publicidade

PATRÍCIA ZIMMERMANN
da Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava "sereno e tranqüilo" no início da noite de hoje, segundo relato do empresário Abílio Diniz, do grupo Pão de Açúcar.

A audiência do empresário foi um dos vários compromissos do presidente ocorridos no Planalto hoje enquanto o presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson, prestava depoimento ao Conselho de Ética da Câmara.

Segundo ele, durante o encontro, o presidente não assistiu televisão nem foi informado do conteúdo do depoimento de Jefferson nem fez nenhum comentário sobre o assunto.

"O presidente está muito sereno, muito tranqüilo, decidido a tomar as medidas cabíveis e pertinentes", disse Diniz.

Lula também participou na tarde de hoje de reunião da junta orçamentária, como os ministros da Casa Civil, José Dirceu, da Fazenda, Antonio Palocci, e do Planejamento, Paulo Bernardo, e de reunião com a Transpetro para tratar de projetos da indústria naval.

Segundo informações da assessoria da Presidência da República, Lula manteve todos os compromissos previstos para o dia e não assistiu ao depoimento de Jefferson. Ele foi informado sobre o conteúdo das declarações pelo secretário de imprensa, André Singer, mas não teria comentado o assunto.

O presidente está reunido com a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, mas a pauta do encontro não foi divulgada.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página