Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2005 - 16h18

Colunista Eliane Cantanhêde participa amanhã de bate-papo da Folha

Publicidade

da Folha Online

A colunista Eliane Cantanhêde participa nesta quinta-feira, a partir das 17h, de um bate-papo sobre a atual situação da política brasileira com as denúncias de corrupção no governo Lula. Na ocasião, internautas e leitores do jornal poderão perguntar para a jornalista sobre os bastidores da cobertura da crise.

Há oito anos na Folha de S.Paulo, Eliane foi diretora da sucursal em Brasília de 1997 a 2004. Carioca, mas formada pela UnB (Universidade de Brasília), ela foi repórter da "Veja", chefe de redação e colunista do "Jornal do Brasil", colunista de "O Estado de S.Paulo" e diretora de redação das sucursais de "O Globo" e da "Gazeta Mercantil".

Sérgio Lima/FI
A colunista Eliane Cantanhêde
A colunista Eliane Cantanhêde
A jornalista participou de reportagens sobre o fim da ditadura militar, a redemocratização do Brasil, o movimento das Diretas Já e o impeachment do presidente Fernando Collor, além de coberturas internacionais. Só para a Venezuela, a colunista foi seis vezes e fez a primeira entrevista exclusiva com o presidente Hugo Chavéz depois que ele foi eleito em 1999.

Em sua coluna, publicada quatro vezes por semana, Eliane desvenda os bastidores da política em Brasília. A partir do próximo dia 15, a jornalista irá comentar sobre política também no novo jornal "SBT Brasil".

Os bate-papos são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online, no www.folha.uol.com.br.

Do site, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Eliane Cantanhêde
  • Saiba como foram os bate-papos anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página