Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2005 - 15h29

Deputados se reúnem com Severino para tratar de renúncia

Publicidade

ROSE ANE SILVEIRA
da Folha Online, em Brasília

Alguns líderes da base aliada na Câmara e outros deputados estão reunidos na casa de Severino Cavalcanti (PE-PP), para conversar sobre um eventual pedido de renúncia à presidência da Casa. Severino está desde o início da manhã desta quarta-feira em sua casa, acompanhando os desdobramentos do escândalo do "mensalinho".

Saíram da Câmara para ir à casa de Severino o líder do PC do B na Câmara, Renildo Calheiros (PE), o líder do governo Arlindo Chinaglia (PT-SP), o vice-líder do PT, Fernando Ferro (PT-PE), Sandro Mabel (PL-GO) e Aldo Rebelo (PC do B-SP). José Janene (PP-PR) já está com Severino.

O líder do PSB, Renato Casagrande (ES), que não foi porque está na Câmara elaborando a representação que seu partido vai fazer contra Severino no Conselho de Ética.

Casagrande desmentiu os rumores de que os líderes teriam ido pressionar Severino para renunciar ou que já estavam de posse de um documento de renúncia que seria levado para Severino apenas assinar.

"Não tem nada disso. Os líderes foram para uma conversa. Vamos ver até onde evolui. Não foram pressionar pela renúncia."
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página