Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2005 - 10h02

CPI dos Bingos ouve Luciano Maglia e Donizete Rosa

Publicidade

da Folha Online

A CPI dos Bingos vai ouvir nesta terça-feira, a partir das 11h, os depoimentos do ex-gerente financeiro da Vilimpress, Luciano Maglia, e do atual diretor-superintendente do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados) e ex-secretário municipal de Ribeirão Preto (SP) na gestão de Antonio Palocci, Donizete de Carvalho Rosa. A Vilimpress prestou serviços para o PT na campanha eleitoral de 2002.

Já amanhã, a comissão ouve o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) e Wladimir Poleto, que aparece na quebra do sigilo telefônico de Rogério Buratti. Segundo a CPI, Poleto e Buratti teriam promovido tráfico de influência para beneficiar grupos empresariais.

Na quinta-feira, será ouvido o procurador-geral do Ministério Público no TCU (Tribunal de Contas da União), Lucas Furtado, autor de estudos e pareceres resultantes de análise e investigações sobre os contratos celebrados entre a CEF e a Gtech. Também deve falar Hélcio Cambraia, que recebeu grandes quantias da MM Consultoria. A MM recebeu da Gtech mais de R$ 2 milhões de dezembro de 2002 a junho de 2003.

Com Agência Brasil

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI dos Bingos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página