Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2005 - 10h12

Conselho de Ética ouve testemunhas arroladas em processos de cassação

Publicidade

da Folha Online

O Conselho de Ética da Câmara vai ouvir nesta terça-feira quatro testemunhas arroladas nos processos de cassação abertos contra os deputados José Mentor (PT-SP) e Wanderval Santos (PL-SP).

Mentor recebeu, por intermédio de seu escritório de advocacia, R$ 120 mil da 2S Participações, do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza.

Já no caso de Wanderval, dados do Banco Rural apontam um assessor do deputado como beneficiário de um saque de R$ 150 mil. O parlamentar argumenta que mandou o motorista no Banco Rural a pedido do ex-deputado Carlos Rodrigues (PL-RJ).

Pela manhã, a partir das 10h, falam dom Antônio Celso de Queirós, como testemunha de defesa de Mentor, e Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL --convocado a pedido do deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) para depor no processo contra Wanderval.

À tarde, a partir das 13h30, serão tomados os depoimentos do ex-deputado Carlos Rodrigues e do motorista Célio Marques Siqueira. Os dois também vão prestar esclarecimentos no processo contra Wanderval.

Com Agência Brasil

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Mentor
  • Leia o que já foi publicado sobre Wanderval Santos
  • Leia a cobertura completa sobre a crise em Brasília
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página