Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2005 - 18h37

CPI adia depoimentos de terça-feira

Publicidade

da Folha Online

A CPI dos Correios adiou dois depoimentos previstos para esta terça-feira e ainda não decidiu qual a nova data. A comissão trabalha até o dia 16 de janeiro, quando inicia o período da convocação extraordinária do plenário do Congresso.

Na terça-feira, iria depor Ricardo Ramos Quirino, sócio da agência de publicidade Grottera. Dados do TCU (Tribunal de Contas da União) que estão em poder da CPI dos Correios apontam que empresas estatais e órgãos públicos atendidos pelas agências Lowe, Grottera, Ogilvy, DNA e D+ tiveram prejuízo de pelo menos R$ 90 milhões.

O outro depoimento previsto era de Ioannis Amerssonis, sócio da empresa Beta (Brazilian Express Transportes Aéreos), iniciado na última quinta-feira. Na sessão, foi divulgada uma fita que conteria, de acordo com a avaliação do sub-relator, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), elementos que comprovam a tese de que a Beta e a Skymaster teriam pago uma espécie de "mensalão" a diretores da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e da VarigLog.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI dos Correios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página