Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/03/2006 - 18h00

Efraim defende prorrogação da CPI dos Bingos por 60 dias

Publicidade

da Folha Online

O presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Morais (PFL-PB), defendeu hoje a prorrogação dos trabalhos da comissão. Ele disse que vai começar a coletar assinaturas para prorrogar os trabalhos da CPI por mais 60 dias.

A data de encerramento dos trabalhos da CPI dos Bingos, já prorrogada uma vez, está marcada para 25 de abril. Caso haja a prorrogação, os trabalhos deverão ser estendidos até 25 de junho.

Os integrantes da CPI dos Correios também defendem a prorrogação dos trabalhos da comissão. Os pedidos aumentaram após a publicação de novas denúncias do suposto "mensalão" na edição desta semana da revista "Veja". Entre as acusações está o envolvimento de 51 dos 81 deputados do PMDB com o esquema.

Além disso, a revista também acusa o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, de receber dinheiro para elogiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-prefeita Marta Suplicy em seu programa de TV. Por último, a revista apontou para a existência de mais uma fonte de recursos para o caixa 2 dos partidos aliados do governo: a usina de Itaipu.

O senador Almeida Lima (PDT-SE) defendeu nesta terça-feira a prorrogação dos trabalhos da CPI dos Correios para apurar as novas denúncias de corrupção.

Com Agência Senado

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPI dos Bingos
  • Leia a cobertura completa sobre a crise em Brasília
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página